Quem Somos

DA VINCI Leilões é resultado do encontro de dois amigos que trabalham há cerca de cinco anos no mercado das Artes e Antiguidade e há três organizando leilões.

Jair Martins, baiano, radicado em São Paulo, engenheiro eletricista aposentado, tornou-se um caçador de relíquias, no ano de 2014. Dedica-se desde então, ao estudo das marcas e origens de peças, sendo sua preferência as artes de relógios e rádios antigos. Junto com seus fornecedores, desenvolveu a arte de transformar cacareco em peças interessantes e exóticas. Tudo é feito com a parceria com seu sócio Eduardo Tadeu.

Eduardo Tadeu, paulistano, Administrador de empresas, foi apresentada ao mundo das antiguidades pelo seu avô paterno. Resolveu ao se desligar do seu último emprego a seguir por destino no ramo das antiguidades. Um dia resolveu se desfazer de uns cacarecos e se apaixonou pelo negócio das antiguidades. “Vender uma peça é um sofrimento” comenta Jair Martins a respeito pelo carinho que Eduardo desenvolve por cada peça adquirida. Reside em São Paulo onde atua no segmento de artes e antiguidades desde 2010.

Avaliamos os mais variados objetos de artes, antiguidades, colecionáveis, móveis, acervos, e muitos outros; seja em nosso escritório, residências ou em outros estabelecimentos.

Garantimos sigilo, boa divulgação e pagamentos na data combinada. A pesquisa no mercado garante a segurança e credibilidade de nossa casa, do Empório Da Vinci e do Leilões da Vinci.

Entre em Contato conosco e saiba como vender e comprar seus bens no Empório e nos Leilões.

Apesar de pouco tempo na área, somos estudiosos nessas áreas.

Estamos à disposição para uma visita, possuímos loja física.

Jair Martins
Empório Da Vinci Leilões